Linhas da Imaginação
Muito bem vindo(a) ao Linhas da Imaginação.
Um fórum dedicado a fics e tudo
que mexa com o mundo encantado
da sua mente.

Registre-se para participar dos nossos
Tópicos.


Cordialmente L.I Adm



Participe do fórum, é rápido e fácil

Linhas da Imaginação
Muito bem vindo(a) ao Linhas da Imaginação.
Um fórum dedicado a fics e tudo
que mexa com o mundo encantado
da sua mente.

Registre-se para participar dos nossos
Tópicos.


Cordialmente L.I Adm

Linhas da Imaginação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onze Minutos [Paulo Coelho]

Ir para baixo

Onze Minutos [Paulo Coelho] Empty Onze Minutos [Paulo Coelho]

Mensagem por Nai_Anna Qua Jun 20, 2012 8:21 am

Acabei de ler ontem e me apaixonei. Recomendadíssimo pra quem ainda não leu Onze Minutos [Paulo Coelho] 2176152401 Onze Minutos [Paulo Coelho] 2176152401 Onze Minutos [Paulo Coelho] 2176152401

Onze Minutos [Paulo Coelho] Onze_minutos

Sinopse
Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma. Com estas palavras, escritas aos 17 anos em seu diário, Maria, personagem principal de Onze minutos, de Paulo Coelho, dá uma pista sobre a busca que realizará ao longo da comovente obra. Para a jovem, decepcionada com os padrões afetivos e sexuais que conhece, torna-se utópica a idéia de que duas pessoas possam ter tanto o corpo quanto a alma em perfeita harmonia num relacionamento. Com trajetória semelhante à de tantas mulheres, Maria amadurece precocemente e distancia cada vez mais dos ideais de felicidade que tinha na adolescência. No decorrer de um ano vendendo seu tempo sem poder comprá-lo de volta, como ela diz, a jovem aprende a ser prática e realista, vacinada contra ilusões. Dizer que Onze minutos é a história de uma prostituta seria uma definição simplista demais. Mais importante que a trajetória de Maria é o aprendizado que ela é capaz de extrair de suas duras experiências no exterior.

WwW.LivrosGratis.net-.-.pdf" target="_blank" rel="nofollow">http://www.binokulu.com/wp-content/uploads/2011/11/Onze-Minutos-Paulo-Coelho-.-WwW.LivrosGratis.net-.-.pdf
Nai_Anna
Nai_Anna

Mensagens : 263
Pontos : 343
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos