Linhas da Imaginação
Muito bem vindo(a) ao Linhas da Imaginação.
Um fórum dedicado a fics e tudo
que mexa com o mundo encantado
da sua mente.

Registre-se para participar dos nossos
Tópicos.


Cordialmente L.I Adm


Elogios e sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elogios e sugestões

Mensagem por CiçaBad em Dom Maio 27, 2012 1:19 pm

Olha esse forúm me surpeendeu muito não é por causa da amizade que euu tenho com a Mila falo isso de verdade e com muita sinceridade...!!

Poderia ter o msn do forúm, mais tem que haver participação dos membros!!
avatar
CiçaBad

Mensagens : 229
Pontos : 265
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 27
Localização : Osasco -SP

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/mcribeiro1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Mila em Dom Maio 27, 2012 2:57 pm

CiçaBad escreveu:Olha esse forúm me surpeendeu muito não é por causa da amizade que euu tenho com a Mila falo isso de verdade e com muita sinceridade...!!

Poderia ter o msn do forúm, mais tem que haver participação dos membros!!

Hei flor, valeu viu? Fico feliz em saber que as girls
de Dangerous e de outros forum como vocÊ e todas
que estão aqui, conseguem manter esse vínculo.

Falar de Michael é bom, e falar de Imaginação mais ainda.
Obrigada pela sua sugestão e vamos ver isso sim...

Mas desde já, a agradeço por toda sua participação aqui.

Quem faz um forum é vocês... Tenha certeza disso!

Valeu!

Mila
Admin

Mensagens : 698
Pontos : 855
Data de inscrição : 08/04/2012

Ver perfil do usuário http://carousel.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Annie Chiyoko em Dom Maio 27, 2012 11:18 pm

Concordo com vc Ce. Este fórum é muito bom... Amooo
E de forma particular agradeço a quem criou-o. Mesmo ainda sendo nova nessa vida de fóruns aprendi muito e sempre aprendo com as amigas maravilhosas que fiz.

Gostei do que vc disse Mih e refleti algo.....
Imagine só, um lugar onde os fãs partilham suas criações uns com os outros?
Concerteza Michael ficaria interessadíssimo neste cantinho e nos faria muitas visitinhas kkkkk .

Obrigada por nos dar este espaço de criação e sonhos.

Ps: Amei sua idéia Ce.

Bjinhos no coração de todas

avatar
Annie Chiyoko

Mensagens : 193
Pontos : 255
Data de inscrição : 23/05/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Nai_Anna em Seg Maio 28, 2012 1:28 pm

Concordo plenamente com vocês, meninas. O fórum é notal mil!!!
E apoio a ideia da Ceh, seria mara
avatar
Nai_Anna

Mensagens : 263
Pontos : 343
Data de inscrição : 26/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por CiçaBad em Seg Maio 28, 2012 2:20 pm

Mila escreveu:
CiçaBad escreveu:Olha esse forúm me surpeendeu muito não é por causa da amizade que euu tenho com a Mila falo isso de verdade e com muita sinceridade...!!

Poderia ter o msn do forúm, mais tem que haver participação dos membros!!

Hei flor, valeu viu? Fico feliz em saber que as girls
de Dangerous e de outros forum como vocÊ e todas
que estão aqui, conseguem manter esse vínculo.

Falar de Michael é bom, e falar de Imaginação mais ainda.
Obrigada pela sua sugestão e vamos ver isso sim...

Mas desde já, a agradeço por toda sua participação aqui.

Quem faz um forum é vocês... Tenha certeza disso!

Valeu!

De nada vc sabe que é de coração!!!

Annie Chiyoko escreveu:Concordo com vc Ce. Este fórum é muito bom... Amooo
E de forma particular agradeço a quem criou-o. Mesmo ainda sendo nova nessa vida de fóruns aprendi muito e sempre aprendo com as amigas maravilhosas que fiz.

Gostei do que vc disse Mih e refleti algo.....
Imagine só, um lugar onde os fãs partilham suas criações uns com os outros?
Concerteza Michael ficaria interessadíssimo neste cantinho e nos faria muitas visitinhas kkkkk .

Obrigada por nos dar este espaço de criação e sonhos.

Ps: Amei sua idéia Ce.

Bjinhos no coração de todas

Eu iria me divertir mais ainda se tivesse um msn para conversarmos kkkk

Nai_Anna escreveu:Concordo plenamente com vocês, meninas. O fórum é notal mil!!!
E apoio a ideia da Ceh, seria mara

Obrigada!!! Eu me acabo em forúns assim!!!
avatar
CiçaBad

Mensagens : 229
Pontos : 265
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 27
Localização : Osasco -SP

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/mcribeiro1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Liatyris em Seg Maio 28, 2012 9:23 pm

CiçaBad escreveu:
Mila escreveu:
CiçaBad escreveu:Olha esse forúm me surpeendeu muito não é por causa da amizade que euu tenho com a Mila falo isso de verdade e com muita sinceridade...!!

Poderia ter o msn do forúm, mais tem que haver participação dos membros!!

Hei flor, valeu viu? Fico feliz em saber que as girls
de Dangerous e de outros forum como vocÊ e todas
que estão aqui, conseguem manter esse vínculo.

Falar de Michael é bom, e falar de Imaginação mais ainda.
Obrigada pela sua sugestão e vamos ver isso sim...

Mas desde já, a agradeço por toda sua participação aqui.

Quem faz um forum é vocês... Tenha certeza disso!

Valeu!

De nada vc sabe que é de coração!!!

Annie Chiyoko escreveu:Concordo com vc Ce. Este fórum é muito bom... Amooo
E de forma particular agradeço a quem criou-o. Mesmo ainda sendo nova nessa vida de fóruns aprendi muito e sempre aprendo com as amigas maravilhosas que fiz.

Gostei do que vc disse Mih e refleti algo.....
Imagine só, um lugar onde os fãs partilham suas criações uns com os outros?
Concerteza Michael ficaria interessadíssimo neste cantinho e nos faria muitas visitinhas kkkkk .

Obrigada por nos dar este espaço de criação e sonhos.

Ps: Amei sua idéia Ce.

Bjinhos no coração de todas

Eu iria me divertir mais ainda se tivesse um msn para conversarmos kkkk

Nai_Anna escreveu:Concordo plenamente com vocês, meninas. O fórum é notal mil!!!
E apoio a ideia da Ceh, seria mara

Obrigada!!! Eu me acabo em forúns assim!!!

Hello girls............
Thank you all for the love given....
I esperar of my herat who your façam of Lines of imagination....
Sue home.........
Are welcome ...
Kisses girls..........
avatar
Liatyris
Admin

Mensagens : 541
Pontos : 643
Data de inscrição : 09/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amei <3

Mensagem por Annie Chiyoko em Qua Fev 13, 2013 3:31 pm

Meninas eu amei de paixão o banner novo
Vocês estão de parabéns!!! Ele é mesmo nossa cara
Sempre sonhando em estar nos braços do Rei
avatar
Annie Chiyoko

Mensagens : 193
Pontos : 255
Data de inscrição : 23/05/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Nai_Anna em Ter Fev 19, 2013 6:40 pm

Passei aqui pra elogiar o novo banner também
Tá lindo, meninas!!! Parabéns
avatar
Nai_Anna

Mensagens : 263
Pontos : 343
Data de inscrição : 26/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum